segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PAI

Pai
"Aniversário 8 Janeiro"
De olhos azuis, faz lembrar o mar num dia de sol, transporta amor em seu coração, semeia sorrisos, optimismo, compreensão, paz, amizade e tudo de bom que a vida nos dá.

Atenta a seus passos, ligo todas as semanas ou visito, as minhas visitas são atentas ao que esta a seu redor.
No "desespero" este homem leva-me sempre para a luz, um esconderijo que enche o meu coração de paz.
Sacrificasse por amor ao próximo, apaixonado pela vida, vive-a intensamente. 

"Meu Amor por ele" é maior que mim própria, nos seus 80 anos e de cabelos brancos parece um estrangeiro.
Tem dias, como hoje, dou por mim a agradecer a Deus, por deixar o meu Pai viver, por não me o tirar e a saúde dentro das circunstancias o melhor possível.
"Amo-te Pai da tua filha mascote"




Enviar um comentário