quinta-feira, 19 de maio de 2016

TEM DIAS, MESMO TUDO O QUE É COLORIDO PARECE CINZENTO


Enfrento a vida como se não houvesse amanhã de sorriso nos lábios .. mesmo com os olhos cheios de água salgada

Nunca desisti de nada que amo .. talvez tenha desistido, sem perceber que ia fazer diferença, talvez não tivesse alternativa

Vida esta que é basiada no amor que trasporto no coração .. aquele que nunca recebi e que dou

Estou exatamente onde queria estar .. com vocês 

Não consigo perceber onde vou buscar forças para continuar esta minha caminhada .. uma força da natureza 

Mantenho a minha palavra .. pago o preço que tiver que pagar, esta é uma das coisas que mais valorizo, algo que não se vê

"HOMEM OU MULHER SEM PALAVRA, NÃO TEM VALOR NENHUM"

Numa explosão de sentimentos que não cabe no coração .. aquela que transborda pelos olhos

E de minuto em minuto continuo a respirar, sinto a batida do meu coração, este "fraco" que as vezes teima em "cair de joelhos"

E o ódio que me rodeia, mais parece mel .. aquele que fica agarrado a colher

Este sentimento .. aquele que parece deixar-me indestrutível

Amanhã é outro dia .. aquele feliz onde o sol brilha

Enviar um comentário