domingo, 2 de julho de 2017

NÃO PROCURO .. DEIXO QUE ME ENCONTREM



Não procuro pelo que não me oferecem .. nem mesmo imploro
O AMOR NÃO SE SUPLICA

Deixo que o vento leve da minha vida o que não necessito

Evito que a negatividade, não deixe lugar para a positividade
Não é mais forte aquele que suportar mais, e sim aquele que deixa partir

Se meu par não trás alegria á minha vida
Se não ilumina a vida, não ajuda a crescer 
Se esta comigo, mas não esta a evoluir
Se não reconhece meus talentos
Se não mostra doçura
Se não apoia minha dependência
Se fala muito, mas faz pouco
Se na vida do "outro" não há lugar para mim 
Se tenta mudar-me
Se tenta impor e impõe-se
Se simplesmente não partecipa da minha vida
DEIXO IR EMBORA

"não procuro nem tento ter o que não me quer dar"

"mas me mantenho aberta para que me encontrem
aqueles que de verdade querem fazer parte da minha vida"






Adelaide Moça

Enviar um comentário