sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

ÉPOCA NATALÍCIA 🤍 ❤️

A época natalícia é a que mais admiro.
O cheiro das castanhas assadas, deliciosas e quentes.
As ruas enfeitadas e coloridas na noite escura, tornam-se iluminadas, as montras cheias de cores vermelhos e dourados com árvores de Natal decoradas com imaginação.
Tudo me parece mágico, quando saiu á rua fico encantada.
Passo a época Natalícia com todo o meu coração e empenho, cheia de sonhos e esperança.

Mas o dia de Natal meus queridos irmãos é longo, solitário e silencioso.
Passei alguns Natais sozinha 🤍 ❤️, 
"(não o recomendo, não o façam, não é fácil, a não ser que sejam resistentes a dor como eu)".

Ficaram gravados na memória 🤍 ❤️ 
 As ruas estão desertas o silêncio do momento é brutal, ouço a batida do meu coração, nem o meu anjo da guarda passa o Natal a mesa, meu fofo têm família e vai para lá.

De qualquer forma desejo-vos SEMPRE um FELIZ NATAL




Adelaide Moça




Adelaide Moça "FELIZ NATAL"

Sem comentários: